Homem é preso com 15 mil comprimidos de anfetamina em carro no sudoeste da Bahia

Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem foi preso com 15 mil comprimidos de anfetaminas, conhecida como "rebite", dentro de um carro, na noite da terça-feira (25), na cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão e a apreensão foram feitas por equipes da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cândido Sales). O flagrante aconteceu, no centro da cidade.

Segundo informações da SSP-BA, os policiais faziam rondas na cidade, quando abordaram um carro de cor branca. Com o motorista foram apreendidos 150 comprimidos de "rebite".

“Ele admitiu que comercializava a droga para caminhoneiros, na BR-116, e revelou onde guardava mais comprimidos”, contou o comandante da unidade, capitão Mauro Florêncio de Lima Júnior.

Após o motorista confessar o crime, os policiais apreenderam cerca de 15,8 mil comprimidos divididos em 260 cartelas. De acordo com a SSP, o medicamento é proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e usado por condutores para evitar o sono.

O motorista, a droga e o automóvel foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário