Homem é preso com 17 kg de maconha em imóvel que funcionava como ponto de vendas em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso com 17 kg de maconha na tarde desta última sexta-feira (7) em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por suspeita de homicídio.

De acordo com a polícia, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) receberam a informação sobre um possível ponto de tráfico em uma residência no bairro Conceição.

Foi então que os policiais passaram a realizar diligências para identificar o suspeito, e quando perceberam uma movimentação suspeita no local, realizaram a abordagem. Ainda segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade divulgada, também é investigado por tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, a casa do homem preso funcionava como ponto de armazenamento de drogas para o grupo criminoso de que ele é suspeito de participar. Com o suspeito, foram encontrados também uma pistola com dez munições e duas balanças.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao Complexo do Sobradinho, onde aguarda ser transferido ao sistema prisional.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário