Homem morre e outro é preso durante operação policial no extremo sul da Bahia

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem morreu e outro foi preso durante ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na manhã desta última quinta-feira (20) em Belmonte, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), explosivos, armas, drogas e celulares foram localizados em 22 imóveis da cidade.

A SSP-BA informou que os locais foram vistoriados para cumprimento de mandados de busca e apreensão durante a operação, que tem como objetivo investigar Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) relacionados à disputa pela venda de drogas na cidade.

Ainda segundo a secretaria, em um dos imóveis um homem que tinha passagens por tráfico de drogas e roubo à mão armada atirou contra os policiais e houve confronto. Ele foi baleado, mas não resistiu. Já em outro local, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a SSP-BA, foram apreendidos na operação uma pistola, um revólver, duas granadas artesanais, 13 celulares, diversos cadernos com o controle do tráfico de drogas, 87 porções de maconha, 37 porções de cocaína, um coquetel molotov, R$ 572, um pen drive e uma touca balaclava.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário