Primeiro jogo da final do Baiano tem muita emoção e empate em 2 a 2 entre Atlético e Bahia de Feira

Foto: Reprodução/Youtube TVE BAHIA

O primeiro jogo da final do Campeonato Baiano foi repleto de emoções sendo decidido aos 57 minutos da segunda etapa com o atacante Ronan do Atlético de Alagoinhas, decretando o empate em 2 a 2 diante do Bahia de Feira.

A partida foi realizada no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. O Bahia de Feira ganhava a partida até os 56 minutos do segundo tempo. A decisão fica para o próximo domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. 

O Bahia de Feira abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo com Jarbas acertando um chutaço de fora da área. O Carcará conseguiu o empate em cobrança de pênalti de Ronan, graças a atuação do VAR (árbitro de vídeo), que chamou o juiz e revisou o lance de mão na grande área do zagueiro do Bahia de Feira. 

O Tremendão não baixou a cabeça e chegou à virada aos 56 minutos, em cabeçada de Adriano. Logo na saída de bola, o Atlético foi pra cima e conseguiu empatar com chute da entrada da área de Ronan. Tudo igual e ninguém leva vantagem para a final do próximo domingo. 


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário