Suspeito de homicídio em São Paulo é preso em Arembepe

 Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de homicídio em São Paulo foi preso em uma fazenda em Arembepe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, no domingo (23). A informação é da Polícia Civil da Bahia.

Segundo a polícia, o homem atacou a ex-namorada e o companheiro dela com golpes de faca. A mulher sobreviveu, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na cidade de Embu das Artes, e, São Paulo, em abril de 2020.

A prisão do suspeito, que não teve a identidade divulgada, aconteceu enquanto equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) estavam em diligências para apurar roubos ocorridos em estabelecimentos nas imediações da Estrada do Coco. A polícia, no entanto, não detalhou como chegou ao suspeito, se houve alguma denúncia ou se durante abordagem, a identidade do homem foi revelada e assim, feita a ligação entre o suspeito e o crime.

O suspeito estava morando com a família, no município do litoral baiano, desde que fugiu da cidade em que o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia, ele tinha mandado em aberto por homicídio, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri do Estado de São Paulo.

O homem está preso, à disposição da Justiça e aguarda transferência para São Paulo.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário