Vitória tenta quebrar tabu de três anos e garantir vagas nas finais do Baianão

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Nesta última quarta-feira (05), o Vitória recebe o Fluminense de Feira às 19h30, no Barradão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão e o Touro do Sertão estão em situações bem diferentes: enquanto o Flu tenta fugir do rebaixamento, o Rubro-Negro busca uma vaga no G4.

Depois de ser derrotado pela Jacuipense no último jogo do Baianão, o Vitória precisa vencer o próximo jogo e ainda depende de um tropeço dos times da parte de cima da tabela para sonhar com a final. Caso não se classifique, esta será a terceira temporada seguida que o Leão não chegará à decisão do Campeonato Baiano. A última vez que o time disputou o título baiano foi em 2018.

O Vitória ocupa o 6º lugar do estadual, 2 pontos atrás do Bahia, o último na zona de classificação. A pontuação do Leão é de 10 pontos, tendo apenas dois triunfos, quatro empates e duas derrotas em oito jogos disputados. Já o Fluminense de Feira é o lanterna da competição, o 10º colocado no Baianão, com 5 pontos em oito partidas. Com apenas um triunfo, o Flu também soma dois empates e cinco derrotas. Na última partida, o time do interior foi derrotado pelo Doce Mel pelo placar de 2 a 1.

A partida terá transmissão ao vivo da TVE Bahia, na TV aberta, e também através do YouTube e do Facebook da emissora na internet.

Ficha técnica:

Vitória x Fluminense de Feira, 9ª rodada do Campeonato Baiano;

Onde: Barradão, Salvador;

Quando: quarta-feira, 5 de maio, às 19h30 (de Brasília);

Provável time do Vitória: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Roberto; Maykon Douglas, Cedric e Soares; Ygor Catatau, Wesley e Ruan Levine. Técnico: Rodrigo Chagas;

Provável time do Fluminense de Feira: Andrade, Tiago José, Rodrigo Lacraia, Arnold, Pantico, Matheus Farinha, Murilo, Michel Pires, Carlos Henrique, Cristian, Jacson. Técnico: Índio;

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, auxiliado por Elicarlos Franco De Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira.


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário