PRF apreende skunk em mala de passageiro, dentro de ônibus em Feira de Santana; cães farejadores identificaram droga em mala

 Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 gramas de skunk, um tipo mais potente de maconha, durante abordagem a um ônibus, na região de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (24). Uma pessoa foi presa em flagrante, por transportar a droga.

De acordo com a PRF, uma equipe estava em fiscalização no km 429 da BR-116, trecho de Feira de Santana, quando deu ordem de parada a um ônibus de viagem que seguia de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN).

No bagageiro externo, dois cães farejadores indicaram a presença de drogas em uma mala e dentro dela foram encontrados 300g de skunk. A substância estava escondida com plástico e com uma mistura de naftalina, utilizada para disfarçar o forte odor da droga e despistar a polícia.
Um homem de 28 anos, natural do estado de Alagoas, foi identificado como proprietário da bagagem. Questionado pelos agentes, ele relatou que é usuário e a droga seria para consumo próprio. O passageiro foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário