SAJ: Graças a rapidez dos Bombeiros do 16⁰GBM tragédia é evitada em casa com principio de incendio


O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia por meio do 16⁰ Grupamento de Bombeiro Militar de Santo Antonio de Jesus,  foi acionado na manhã deste domingo (27) para um princípio de incêndio que atingiu um apartamento no 1º andar da Travessa da Rua Chile, centro da cidade de Santo Antonio de Jesus.

De acordo com as informações colhidas pelo nosso Barriga Noticias, o incidente teve início em um quarto da casa, com a produção de muita fumaça. os moradores tentaram o primeiro combate, “Não houve fogo se alastrando e foi rapidamente controlado pelos Bombeiros Militar, que ao serem acionados chegaram rapido  e debelaram o fogo.

Segundo os bombeiros, Não deu para ter uma conclusão do que causou o fogo, nesse caso só uma equipe técnica para realização de uma perícia no local para ter a certeza do que fez provocar o fogo. A guarnição liberou a área após realizar o rescaldo e a inspeção para se certificar de que o fogo não voltaria e o local estaria seguro. Ninguém ficou ferido.Os danos foram apenas materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário