Vitória enfrenta Náutico e tenta acabar com 'seca' de quatro jogos

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória vai receber o Náutico, nesta segunda-feira (7), às 20h no Barradão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão, que está a 4 jogos sem vencer, estreia em seu estádio na competição contra o Timbu com o objetivo de consolidar uma boa largada na Segundona.

Neste jogo, Vico, Wesley, Guilherme Rend e Pedrinho, expulso no primeiro jogo da competição, estão indisponíveis para o técnico Rodrigo Chagas, que tem Ronan e Dinei à disposição para estrear. Depois de enfrentar o Náutico, o Vitória pega o Internacional na segunda partida da Copa do Brasil para decidir a classificação para a próxima fase.

Na partida anterior, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Internacional, no Barradão, por 1 a 0, no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. Em seu primeiro jogo na Série B, o Vitória empatou com o Guarani pelo placar de 1 a 1 no Brinco de Ouro da Princesa, em São Paulo. Já o Náutico, após ser campeão pernambucano nesta temporada, abriu os trabalhos na Segundona com um triunfo sobre o CSA, no Estádio dos Aflitos, por 1 a 0.

Ficha técnica:

Vitória x Náutico, segunda rodada do Campeonato Brasileiro;

Onde: Barradão, Salvador;

Quando: segunda-feira, 7 de junho, às 20h (de Brasília);

Provável time do Vitória: Ronaldo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas;

Provável time do Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo, Bryan; Djavan, Marciel (Rhaldney) e Jean Carlos, Vinícius, Erick e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos;

Arbitragem: Leonardo Sígari Zanon (PR), Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR).


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário