Carga de alimentos e produtos higiênicos é encontrada em plantação de eucalipto no litoral norte da Bahia

Foto: Polícia Civil

Uma carga de alimentos e produtos higiênicos foi encontrada, na terça-feira (13), na BR 101, próximo ao município de Entre Rios, no litoral norte baiano. Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão, que transportava o material, foi rendido e levado por criminosos para uma plantação de eucalipto em uma estrada vicinal.

“O motorista foi mantido sob a mira de armas de fogo enquanto os assaltantes descarregavam a mercadoria. Ao final do processo, a vítima foi abandonada com seu caminhão vazio próximo à cidade de Esplanada”, contou o delegado titular da Decarga, Gustavo Coutinho.

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga) ao tomar conhecimento do caso, foi para o local apontando como o cativeiro.
“Conseguimos localizar com totalidade a carga já pronta para ser transportada para receptadores da região. Com a chegada da polícia os criminosos conseguiram fugir em dois veículos”, explicou o delegado.

Um Inquérito Policial foi instaurado para apuração e identificação dos envolvidos. A polícia informou que descobriu informações de que o grupo criminoso age nos estados da Bahia e Sergipe.

O material recuperado será devolvido para os proprietários.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário