Empresa anuncia oito dias de festa de réveillon em Barra Grande com Gusttavo Lima, Safadão e Bell Marques como atrações

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A organização da festa "Mil Sorrisos" confirmou os artistas Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Thiaguinho, Wesley Safadão e Bell Marques como algumas das atrações do tradicional evento de réveillon, que acontece no distrito de Barra Grande, na cidade de Maraú, no sul da Bahia. O festejo está previsto para acontecer entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro.

"8 dias em um lugar paradisíaco, com os amigos e na Bahia. Tem como ficar melhor? 💙🌴 Já Confirmados no Mil Sorrisos: @jorgeemateus @gusttavolima @thbarbosa @vintageculture @atitude67 @wesleysafadao @bellmarques @pedrosampaio @dennisdj", diz a legenda da publicação feita pela Mil Sorrisos.
Atualmente, decretos de ordem municipal e estadual proíbem festas em Maraú. Ao G1, a organização da "Mil Sorrisos" e a prefeitura de Maraú disseram que a realização a programação só vai acontecer se os órgãos responsáveis autorizarem, no final do ano.

De acordo com dados do boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), divulgados nesta última quinta-feira (8), Maraú tem 1.688 casos de infectados pela Covid-19 desde o início da pandemia.
Os outros artistas confirmados pela assessoria do evento são: Thiaguinho, Vintage Culture, Atitude 67, Pedro Sampaio e Dennis DJ.

A organização da festa afirmou que "por ser um evento de réveillon, é necessário o planejamento com muita antecedência". Uma das justificativas apontadas é de que a "malha aérea não é muito favorável".

Conforme a empresa, os pacotes, que variam entre R$ 3.500 e R$ 5.400, estão sendo vendidos com o aviso de que a festa só vai acontecer com a autorização da prefeitura e governo.

Em dezembro de 2019, Barra Grande foi o local escolhido por muitos artistas e jogadores de futebol para passar os últimos dias do ano. Entre eles estavam: Neymar, Rafaella Santos, Gabriel Barbosa, Lucas Lima e Gabriel Medina.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário