Ivete Sangalo pede união contra covid e afirma: 'vacina eficaz é aquela no braço'

Imagem: Reprodução Redes Sociais

Nesta última quinta-feira (8), a cantora baiana Ivete Sangalo divulgou um vídeo onde defende as vacinas de prevenção à covid-19. Na peça, Ivete diz que o melhor imunizante é aquele que é aplicado no braço. 

"Se tem uma coisa que a gente quer, é o fim da pandemia. E pra acabar com o vírus, só com a união de nós brasileiros vamos conseguir. Vacina eficaz é aquela no braço. Isso já está provado. Unidos vamos vencer o vírus. Com máscara no rosto e vacina no braço. Unidos pelo Brasil e pela vacina", diz a cantora.

O vídeo faz parte da campanha "Unidos Pela Vacina". Ivete postou o vídeos nas suas redes sociais. Vacinada
Depois de uma temporada em uma fazenda em Jundiaí, no interior de São Paulo, voltou para Salvador no dia 1º de julho e recebeu sua vacina contra a covid-19. Ela registrou o momento nas redes sociais e celebrou a dose recebida. "Um dia tão esperado. A vacina salva vidas! #vivaosus.
 
A cantora já havia defendido a vacinação, no mês passado, como uma das medidas para tentar superar esse momento da pandemia. "Uso de máscara, higienização, vacinas e o que mais for necessário", escreveu ela, ao fazer também uma crítica ao governo federal. A artista finalizou afirmando ser a favor da "vacina para todos".

*Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário