Parques públicos de Salvador reabrem a partir de segunda

Foto: Divulgação

Os parques públicos de Salvador vão reabrir a partir de segunda-feira (12), após quatro meses de atividades suspensas devido ao agravamento da pandemia da Covid-19. Os equipamentos estão liberados a funcionar de segunda-feira a sábado, inclusive nos feriados.

Os parques da Cidade (Itaigara) e o dos Ventos (Boca do Rio) funcionarão de segunda a sábado, das 5h às 22h. No Stiep, o Parque da Lagoa dos Pássaros funcionará de segunda a sábado, de 5h às 19h.

Já o acesso ao Parque da Lagoa dos Dinossauros deverá ser previamente agendado no site lagoadosdinossauros.salvador.ba.gov.br, das 8h às 17h, também de segunda a sábado. O limite de agendamento é 200 pessoas por cada horário disponível.
O Jardim Botânico, em São Marcos, abrirá de segunda a sexta, das 8h às 17h. Já o Parque das Dunas, em Praia do Flamengo, funcionará de 8h às 17h, de segunda a sexta, e no sábado, de 8h as 13h. A entrada neste último local também deve ser feito por agendamento, através do telefone (71) 98888-0108 ou pelo perfil do Instagram @parquedasdunassalvador.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário