SAJ: Equipes da Secretaria de Saúde aplicaram, neste domingo (04), 1688 doses da vacina contra a Covid 19


_Vacinação aconteceu no Ginásio de Esportes_

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Antônio de Jesus aplicou, neste domingo (04), 1688 doses do imunizante contra a Covid 19, o grupo que recebeu a primeira dose foi o de pessoas com 43 anos ou mais. A vacinação ocorreu no Ginásio de Esportes das 14 às 20 horas. 

Com a premissa de vacinar toda a população santoantoniense maior de 18 anos no menor tempo possível, a Secretaria de Saúde acionou as equipes de vacinação para trabalharem também no domingo. Mais uma mostra do compromisso do executivo municipal com a sua comunidade.

*Vacinação continua na terça-feira (06)*

Profissionais da educação, com 25 anos ou mais, que atuam em Santo Antônio de Jesus, receberão a primeira dose do imunizante nesta terça-feira (06), no Ginásio de Esportes, das 9 às 12 horas. Na quarta-feira (07), a primeira dose estará disponível para os catadores de reciclagem maiores de 18 anos, que constam na lista encaminhada à SMS, a vacinação deste grupo acontecerá no fundo da Secretaria de Saúde, das 9 às 14 horas. 

Para receber o imunizante, será preciso levar ao local de vacinação um documento com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Para os profissionais da educação, será preciso levar também um comprovante de trabalho de uma instituição de ensino lotada em Santo Antônio de Jesus. 


_*Ascom PMSAJ*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário