SAJ: Novas doses da vacina contra a COVID-19 serão aplicadas neste domingo (04)*


Aplicação de primeira dose ocorrerá também na terça-feira (06) e na quarta-feira (07)_

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Antônio de Jesus informa que haverá vacinação contra a Covid neste domingo (04). O município recebeu, neste sábado (03), um lote contendo 2210 doses do imunizante. A aplicação de 1860 doses da vacina será realizada no Ginásio de Esportes, das 14 às 20 horas e o público selecionado, seguindo o plano de vacinação municipal, foi o de pessoas com 43 anos de idade ou mais. As demais 350 doses serão destinadas a grupos pré-determinados seguindo a Resolução 144/2021 da CIB. 

A aplicação da primeira dose do imunizante continuará na terça-feira (06), quando os profissionais da educação, com 25 anos ou mais, que atuam em Santo Antônio de Jesus serão vacinados no Ginásio de Esportes, das 9 às 12 horas. Na quarta-feira (07), estarão disponíveis as doses do imunizante para catadores de reciclagem maiores de 18 anos, conforme a lista encaminhada à SMS, a vacinação deste grupo está marcada para acontecer no fundo da Secretaria de Saúde, das 9 às 14 horas. 

Para receber a sua dose da vacina, será necessário ter em mãos um documento com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Para os profissionais da educação, será preciso levar também um comprovante de trabalho de uma instituição de ensino lotada em Santo Antônio de Jesus.

A Secretaria Municipal de Saúde não tem medido esforços para vacinar toda a população santoantoniense de forma breve, entretanto, reforça o pedido de que, enquanto não houver doses do imunizante para todos, os esforços de contenção do coronavírus sejam seguidos à risca.


_*Ascom PMSAJ*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário