SAJ: Reunião nesta quarta-feira (28) deu início à construção do Plano Plurianual (PPA)


_Evento aconteceu na Escola Costa e Silva nos turnos da manhã e da tarde_

Esta quarta-feira (28) foi marcada pela reunião que deu início à construção do Plano Plurianual (PPA) na Escola Municipal Costa e Silva. O PPA tem como intuito o reconhecimento de oportunidades de crescimento dentro do município, identificação das prioridades em políticas públicas e o preenchimento de metas e aplicações para os próximos quatro anos.

O evento aconteceu nos turnos da manhã e da tarde. O prefeito, Genival Deolino, marcou presença e fez o discurso de abertura da reunião, ressaltando a importância da ação para o município. “Entender a raiz dos problemas, conhecer os caminhos para solucioná-los e criar um plano de ação são fatores primordiais para o desenvolvimento sustentável de uma cidade, por isso, estou animado com a construção do PPA”, enfatizou Deolino. 

A reunião contou também com a presença de todo o secretariado, de especialistas na criação deste plano, do poder legislativo e com a participação popular, por meio de conselhos e sindicatos. O planejamento seguirá na quinta-feira (29) e na sexta-feira (30), em prol de melhorias baseadas nas necessidades de Santo Antônio de Jesus. 

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus continuará desenvolvendo mecanismos e incorporando experiências de sucesso para exponenciar o crescimento da cidade e de todos os santoantonienses. 


_*Ascom PMSAJ*_






Nenhum comentário:

Postar um comentário