Bruno Reis diz que Réveillon e Carnaval estão sendo planejados, mas dependem da evolução da pandemia

Foto: Valter Pontes / Secom PMS

Durante a coletiva para explicar o modelo do evento-teste que irá estabelecer os parâmetros para a retomada do setor de eventos, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (Dem), foi questionado sobre a realização da festa do Réveillon e do Carnaval.  

Bruno explicou que o Réveillon e o Carnaval estão sendo planejados e que existe uma data limite para definir se as festas serão realizadas ou não. Tudo vai depender da evolução da pandemia na cidade, principalmente em relação à chegada da variante delta, mais contagiosa e responsável por elevar o número de casos em alguns estados do Brasil e vários países do mundo.

O prefeito, porém, não disse qual seria a data limite para a confirmação dos eventos. O chefe do executivo comemorou a queda nos índices da pandemia, mas fez um apelo para as mais de 100 mil pessoas que já poderiam ter tomado a vacina e ainda não o fizeram. “A vacina está à disposição para todo mundo acima de 18 anos e agora para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidade. É importante que quem não tomou sua dose compareça, para os índices continuarem caindo e vencermos essa pandemia”, alertou Reis.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário