Centro de Convenções passa por últimos ajustes antes de evento-teste

Foto: Reprodução/TV Bahia

O Centro de Convenções vai receber, na noite desta sexta-feira (27), o primeiro evento oficial em meio à pandemia. Nesta manhã, o espaço, que fica localizado no bairro da Boca do Rio, em Salvador, recebeu equipes das Forças Armadas para os últimos ajustes.

Marinha, Exército e Aeronáutica foram responsáveis por higienizar o espaço, estimado em 23 mil metros quadrados. Entre muitos protocolos necessários para a realização da festa está a desinfecção constante, já havia afirmado a prefeitura. 

Em entrevista à TV Bahia, o tenente Ribeiro Júnior, da Marinha, explicou que 15 militares treinados são responsáveis pela limpeza. “Essa desinfecção está sendo feita em uma área de 23 mil metros quadrados, por 15 militares treinados, preparados, que têm um curso especial em defesa nuclear, biológica, química e radiológica. Prontos para realizar a desinfecção”, disse.

Se apresentam no evento-teste, a partir das 18h, o cantor Gerônimo, a cantora Márcia Castro e as bandas Telefunksoul e Afoxé Darajú de Odé.


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário