Confirmado que corpo encontrado em matagal na BR 116 Norte é de Gabriela

Familiares de Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos, confirmaram que o corpo encontrado na tarde de sábado (28-08-2021), era o dela e também após exames periciais no Departamento de Polícia Técnica. Os restos mortais foi encontrado na região do distrito da Matinha, às margens da BR-116.

Ela morava no bairro Muchila em Feira de Santana e estava desaparecida desde o dia 22 de agosto no município. De acordo com familiares, o ex- companheiro é o principal suspeito do crime.


Entenda o Caso


Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, sob o comando do delegado João Uzzum, seguem em busca do paradeiro de Gabriela Jardim Rêgo Peixoto, 35 anos, que está desaparecida desde o último domingo (22), e seu veículo, um HRV, de cor vinho, ser encontrado na avenida Presidente Dutra, com pertences dela no seu interior, inclusive o celular.

O delegado João Uzzum, disse que a polícia esteve checando uma informação e a equipe se deslocou até a rodovia BA-504, que liga Feira de Santana ao município de Santanópolis, mas não encontrou nenhum sinal de Gabriela.
Fonte e Foto: Jornalfolhadoestado/policiaeviola
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário