Homem é preso durante operação em sede de torcida organizada em Salvador; munições são apreendidas

Foto: Ascom-PC / Haeckel Dias

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta última segunda-feira (16), na sede da torcida organizada Bamor, na Avenida Joana Angélica, durante a Operação Paz no Futebol. Durante a ação policial, um homem foi preso em flagrante com cinco munições e oito frascos de um líquido aparentando ser lança perfume.

De acordo com a Polícia Civil, as ações têm o objetivo de encontrar elementos que contribuam para a investigação da morte de um integrante de uma torcida organizada rival. De acordo com a polícia, o crime ocorreu em junho deste ano, no bairro de Nazaré, e a vítima foi identificada como Luís Fernando Ribeiro Lacerda.

A polícia detalhou ainda que Luís Fernando foi morto a tiros. Segundo o coordenador da 3ª DH / BTS, delegado Oscar Vieira, a rivalidade entre torcedores é a principal motivação do crime.
“Estamos apurando informações e resultados de perícias realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com o resultado desta operação, teremos mais consistência nos desdobramento das investigações”, afirmou.

Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) também participaram da operação.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário