Homem é preso e mais de 120 kg de maconha são apreendidas em imóvel em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante e 129 kg de maconha foram apreendidos na madrugada desta última sexta-feira (20), em uma residência dentro de um condomínio em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. As informações são da Polícia Civil.

Segundo a polícia, a ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Delegacia de Homicídios. No local também foram encontradas uma pistola e uma moto, que teriam sido usadas pelo preso no assassinato de outro homem, identificado como Jaime Pimenta Neto. Esse crime ocorreu na quinta-feira (12), também em Feira de Santana.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos ainda no imóvel mais de R$ 1,6 mil, 66 cartuchos de diferentes calibres, três carregadores e um veículo. O material foi encaminhado para perícia e o homem preso está à disposição da Justiça.
A polícia informou ainda que as investigações continuam para identificar e localizar outros integrantes de um suposto grupo criminoso, responsável por diversos homicídios e tráfico de drogas na região.


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário