Vitória empata com o CRB, mas continua atolado no Z-4 da Série B

Foto: Jefferson Peixoto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Na estreia do técnico Wagner Lopes no comando do Vitória, o Leão empatou em 1 a 1 com o CRB, neste último domingo (15), no Barradão, válido pela 18ª rodada da Série B. Júnior Brandão, da equipe alagoana, abriu o placar aos 24 do primeiro tempo. Marcinho, aos oito, da etapa final, fez a favor do time rubro-negro.

Com o empate, o Vitória chegou aos 15 pontos, mas segue atolado no Z-4, agora em 18º. 

O próximo duelo do Vitória é contra o Vila Nova, quarta-feira (18), às 19h, no OBA, em Goiânia (GO).

O JOGO

O Vitória criou a primeira oportunidade do jogo. Aos sete minutos, Samuel recebeu na área do CRB e arrematou com força. O goleiro Diego Silva espalmou para escanteio.
Apesar do Vitória ter tido a primeira oportunidade no jogo, o CRB tinha maior posse de bola e o time rubro-negro se limitava a explorar lançamentos longos, mas sem sucesso nos minutos iniciais.

Quem abriu o placar foi o CRB. Aos 18 minutos, Jajá fez boa jogada pela esquerda, passou por Raul Prata e Fernando, e cruzou rasteiro. Mateus Moraes não cortou e Júnior Brandão só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Aos 24, o Vitória teve outra boa chance. Samuel recebeu na entrada da área e chutou colocado. Diogo Silva caiu no canto direito e conseguiu fazer a defesa. Um minuto depois, Bruno Oliveira arriscou da frente da área e bola passou próxima da trave direita.

O CRB recuou após fazer o gol. O Vitória teve dificuldades e das vezes que conseguiu chegar na área do adversário não conseguiu ser efetivo.

Segundo tempo

O Vitória conseguiu o empate aos oito minutos. Marcinho arriscou de fora da área, a bola desviou em Éwerton Páscoa, bateu caprichosamente no travessão e morreu no fundo da rende.

O gol elevou a confiança do Vitória. O time rubro-negro passou a acuar o CRB, mas pecou nas conclusões.

Aos 36, Soares cobrou falta e mandou uma bomba. Diogo Silva esticou braço e a bola explodiu no travessão.

O time rubro-negro seguia insistindo. Aos 41, Samuel arriscou da entrada da área, a bola quicou na frente de Diogo Silva e a bola tirou tinta da trave do CRB.

O Vitória ficou com um jogador a menos aos 43. Pablo Siles deu um carrinho em Bressan e acabou expulso. O time rubro-negro se segurou e garantiu o empate.


FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 1 CRB
Série B – 18ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 15/08/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Quarto árbitro: Fabrício Vilarinho da Silva (BA)
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (GO)
Cartões amarelos: Pablo Siles e Eduardo (Vitória) Guilherme Romão (CRB)
Cartão vermelho: Pablo Siles (Vitória)
Gols: Júnior Brandão (CRB); Marcinho (Vitória)

Vitória:  Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Bruno Oliveira (Soares Bolota); Marcinho, Guilherme Santos (Wesley Pionteck) e Samuel (Eron). Técnico: Wagner Lopes.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres (Renan Bressan); Jajá (Emerson Negueba), Pablo Dyego e Júnior Brandão (Alan James). Técnico: Allan Aal.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário