PRF apreende 184 peças de roupa falsificadas em ônibus na Chapada Diamantina

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde do último sábado (24), 184 peças de roupas falsificadas em Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia. O material estava sendo transportado por um ônibus de Goiânia em direção a Recife.
 
Segundo a PRF, os policiais deram ordem de parada ao ônibus e resolveram verificar o compartimento da carga e se depararam com bermudas, calças e camisas estampadas com marcas famosas, com claros sinais de falsificação. O condutor havia informado que carregava algumas encomendas no bagageiro.
 
Ao ser questionado, o motorista apresentou uma nota fiscal que, ao ser consultada no sistema, apresentou-se como cancelada pelo emitente. Além disso, os itens descritos no documento não correspondiam aos produtos encontrados no ônibus.
Um laudo preliminar atestando a origem ilícita dos produtos e o uso indevido das marcas foi emitido e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Seabra (BA), pelos crimes de ordem tributária e de propriedade industrial. 


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário