Imagem: Getty Images/iStockphoto |
Um homem de 24 anos foi preso por feminicídio e estupro nesta última terça-feira (12), na cidade de Andaraí, que fica na região da Chapada Diamantina.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 1º de outubro, e o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da casa onde ela morava.
De acordo com a polícia, desde então, o órgão começou diligências investigativas e de inteligência que terminaram na identificação do suspeito. Em seguida, o pedido de prisão preventiva foi feito e deferido pelo Poder Judiciário.
A polícia informou que durante o interrogatório, o homem assumiu o crime e contou que a vítima descobriu uma traição do suspeito e afirmou que revelaria a informação para a esposa e a família dele.
A prisão do suspeito foi feita por policiais da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e da Delegacia Territorial de Andaraí. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na localidade conhecida como "Estrada do Praião".
O suspeito realizou exames de lesões corporais e, em seguida, foi custodiado. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
*G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário