Assaltantes de ônibus são presos com revólveres e munições em Alagoinhas

Foto: Arquivo/PRF

Quatro suspeitos de assaltos a ônibus foram presos, na madrugada desta segunda-feira (22), na BR 101 - altura do município de Alagoinhas. As prisões foram efetuadas por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizavam uma ação ostensiva na altura do quilômetro 84 quando observaram o veículo, um Fiat Siena, onde estavam os suspeitos.

Durante a abordagem, eles apresentaram um "nervosismo incomum com a ação policial". Diante da suspeita, foi realizada uma vistoria no interior do carro e na revista pessoal foram encontrados dois revólveres calibre 38 com munição e prontos para uso. Já com um terceiro passageiro foi apreendida um simulacro de pistola, além de munições.

Após pesquisa no sistema de dados dos órgãos de segurança, os policiais descobriram que um dos passageiros, um homem de 20 anos, possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, um deles decorrente de processo pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e o outro pelo crime de roubo (art. 157 do Código Penal).

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante e seguem à disposição da Justiça.


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário