Mulher é presa com quase 20 quilos de maconha escondidas em ônibus na região da Chapada Diamantina

Foto: Divulgação / PRF

Uma mulher foi presa, nesta última segunda-feira (1º), ao ser flagrada com cerca de 20 quilos de maconha escondidos na bagagem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a apreensão no município de Seabra, na Chapada Diamantina, a suspeita estava em um ônibus que fazia o itinerário Goiânia - Salvador.

A PRF detalhou também que o flagrante aconteceu durante uma checagem de rotina, no Km-408 da BR- 242, quando policiais notaram que a passageira demonstrava nervosismo e depoimentos contraditórios.

Por causa disso, os policiais decidiram inspecionar os pertences no compartimento de bagagens, onde foram encontrados os entorpecentes em duas malas de viagem.
Ao ser questionada, a mulher de 28 anos informou que recebeu a droga em Brasília (DF) e pretendia levá-la até Salvador. Disse ainda que receberia a quantia de R$ 500 após entregar o entorpecente apreendido.

A identidade da passageira não foi divulgada. Ela foi presa e encaminhada, junto com a droga apreendida, para uma delegacia da região e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário