Música, sorteio de brindes e muita diversão marcaram confraternização da Copa com presença do Prefeito e secretários em SAJ


Música, sorteio de brindes e muita diversão marcaram o domingo dia 19, dos profissionais que zelam pela cidade

No domingo (19) foi um momento muito agradável de confraternização dos garis que cuidam, com dedicação, da limpeza de Santo Antônio de Jesus, dia após dia.


O momento de descontração, que aconteceu na Fazenda Orquibele, teve música com Juliano SS, sorteio de brindes e dominó, com itens doados pela Copa Engenharia Ambiental.  


No evento marcaram presença, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, os Secretários de serviços públicos Roquinho Sampaio e Cosme Bitecurt da SMTT.

O secretário de serviço público Roquinho Sampaio, falou sobre o convite para participar do evento. “A gestão do prefeito Genival e Careca acolhe as pessoas e não podíamos ficar de fora dessa homenagem de uma categoria nobre. Quero parabenizar a Caio e sua equipe da Copa, que teve essa iniciativa de realizar essa festa tão merecida para esses guerreiros que com com sol ou chuva estão nas Ruas para deixar a nossa cidade limpa. Eles merecem todo nosso respeito e reconhecimento."

Fico muito honrado em participar dessa homenagem a essa e a todas as categorias que compõem os servidores públicos municipais de Santo Antônio de Jesus”. Finalizou Roquinho.

O prefeito Genival Deolino, deu uma palhinha e destacou que “o momento que nós estamos vivendo, em que nos preparamos para celebração do Natal do Senhor, mesmo sabendo que o ano que estamos terminando foi bastante difícil, um ano em que muitas pessoas foram vitimadas pelo coronavírus, mesmo assim é importante o encontro, a confraternização e hoje aqui esse grupo de servidores, com seus amigos, revela que o mais importante é a pessoa, seja qual for a sua função, profissão, trabalho, temos uma pessoa que traz uma história e uma dignidade. Foi isto o que Jesus ensinou, revelou e pediu para que colocássemos em prática o amor ao próximo. É assim que queremos trabalhar, tendo compromisso com as pessoas”.  


Já Caio proprietário da Copa, disse: " Mim sinto muito feliz em poder está com nossa equipe que trabalham duro e dão o seu melhor, para manter nossa cidade limpa, mesmo não tendo o reconhecimento de alguns, mas aqui na empresa Todos sabem que valorizamos cada um deles.

Esse ano ainda respeitando os protocolos da OMS, fizemos a confraternização só com os funcionários e que todos os anos sempre fizemos com eles e os familiares de cada um. Mais é um dia de muita alegria para nós da Copa trazer esse momento para eles que merecem.

Estamos também muito felizes com a presença do prefeito Genival, secretários Roquinho Sampaio, Cosme Bitecurt e Madalena.

Fonte e Fotos: Barriga Notícias























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário