Receita federal doa 242 smartphones apreendidos ao TRE-BA

Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) recebeu uma doação de 242 smartphones da Receita Federal do Brasil. Os aparelhos foram entregues ao presidente do TRE-BA, desembargador Roberto Maynard Frank, na última quinta-feira (17), durante encontro com o superintendente regional da 5ª Região Fiscal (SRRF05), Francisco Lessa Júnior. Além dos celulares, o Tribunal recebeu 22 fones de ouvido, em um total de 264 itens. 

Iniciativa do gestor do Eleitoral baiano, os telefones serão destinados às zonas eleitorais e às unidades estratégicas do Tribunal, contribuindo para otimizar o trabalho desenvolvido pelos servidores da Justiça Eleitoral, em especial nas atividades relacionadas às Eleições Gerais. O objetivo é atender as necessidades de implementação tecnológica e desburocratização sem aumento de custos. É a primeira vez que o TRE-BA tem essa iniciativa. 
O presidente do TRE-BA, Roberto Frank, afirmou que a incorporação dos aparelhos ao patrimônio do Eleitoral pretende facilitar o trabalho dos servidores. “Esses aparelhos chegam em um ótimo momento para nós, por meio de mais uma ação da Administração do Eleitoral baiano que, além de contribuir para a otimização dos serviços, nos permite uma economia de recursos, uma vez que os telefones chegam sem qualquer ônus para nosso orçamento”.

A logística de distribuição será implementada o mais rápido possível, visando o aperfeiçoamento da carta de serviços prestados ao cidadão.

*Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário