Homem é preso com mais de 30 kg de maconha escondidas em ônibus interestadual na BR-116

Foto: PRF

Um homem foi preso com 31,45 kg de maconha escondidas em um ônibus interestadual, na segunda-feira (13), na BR-116, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida na bagagem do passageiro. O ônibus interestadual fazia o itinerário São Paulo x Natal, no Rio Grande do Norte.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no Km 429, por volta das 15h30, quando os agentes deram ordem de parada ao veículo.

Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que um dos passageiros falou contradições na entrevista. Por causa disso, desconfiaram que ele poderia ter algo ilícito na bagagem.
Ao inspecionarem os pertences do passageiro foram encontrados tabletes da substância entorpecente. Ao ser questionado, o homem confessou ser o responsável pela droga e informou que recebeu a maconha na cidade de Uberlândia, interior de Minas Gerais e pretendia levar os pacotes para Natal. Para isso, receberia R$ 4 mil.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário