Com casa cheia, Vitória vence Paysandu e entra na briga pelo G-8

Foto: Divulgação/EC Vitória/Pietro Carpi

Com Barradão lotado por mais de 26 mil torcedores rubro-negros, o Vitória fez o dever de casa neste último domingo (17) e venceu o Paysandu por 1 a 0. Com o triunfo, o clube entra para o G8 da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022.

O Rubro-Negro agora é o oitavo colocado, com 21 pontos, mas será ultrapassado por Manaus ou Volta Redonda, que se enfrentam nesta segunda (18). O clube jogará no próximo domingo (24), contra o Ferroviário, na casa do adversário.
Já o Paysandu, mesmo diante da derrota, continua ocupando a segunda posição na tabela da Série C do Brasilierão.

O primeiro tempo foi morno para ambos os times. Sem muitas oportunidades, o Vitória pressionou e chegou a criar mais chances que o adversário já no início do segundo tempo. Aos 16 minutos dessa etapa, os jogadores do Paysandu se atrapalham na saída de bola, Eduardo aproveitou e deu o passe para Luidy que, de primeira, abriu o placar.
Nos 15 minutos finais da partida, o jogo ficou ainda mais difícil para o Leão, após o zagueiro do Paysandu Marcão receber um cartão vermelho. O jogador, que havia acabado de entrar, foi expulso por dar um tapa em Dionísio. O Vitória então administrou a vantagem e garantiu o triunfo.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário