Dois homens são presos com caixotes de sandálias em tentativa de roubo

Foto: Divulgação SSP

Dois homens foram pesos, na madrugada deste último sábado (23), suspeitos por uma tentativa de roubo em uma loja de sandálias, na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para frustrar o roubo. 

Com as informações, os PMs empregados na ‘Operação Ronda Noturna’ - que tem foco pelo reforço policial durante a noite e a madrugada da capital baiana - seguiram até o local indicado. “Eles notaram um veículo do tipo Saveiro, de cor branco, que estava parado na frente do estabelecimento, fugindo em alta velocidade, ao perceber a chegada dos policiais. Os policiais perceberam o arrombamento e entraram no local”, contou o subcomandante do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPR-C) Central, tenente-coronel Wellington Morais. 
Dois homens estavam no interior da loja colocando diversas sandálias em caixotes. Eles foram levados para a Central de Flagrantes para a adoção de medidas de Polícia Judiciária.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário