Homem é flagrado com tabletes de maconha em ônibus comercial no interior da BA; cadela em treinamento identificou a droga

Foto: Divulgação/SSP

Um homem foi preso ao ser flagrado com 13 tabletes de maconha escondidos no bagageiro de um ônibus comercial, no terminal rodoviário de Barreiras, no oeste da Bahia. A droga foi localizada durante um treinamento de uma cadela da raça pastor belga, em uma fiscalização da polícia na manhã deste último domingo (24).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem responsável pela mala trazia levava o entorpecente de Uberaba, em Minas Gerais, e tinha como destino a cidade de Corrente, no Piauí.

Durante a vistoria dos policiais aos passageiros do ônibus, a cadela, que tem sete meses e é adestrada para o faro de drogas e armas, identificou a droga escondida na mala. Os agentes, então, abriram a bagagem e viram o entorpecente.
Ainda segundo a SSP, o homem tentou negar que a mala era dele e mudou de lugar dentro do ônibus, mas os policiais confirmaram que ele transportava a bagagem por causa do bilhete da passagem que ele portava.

O homem foi levado para a Delegacia Territorial de Barreiras, onde prestou depoimento e autuado por tráfico de drogas.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário