Luva de Pedreiro diz que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil

Foto: Henrique Arcoverde/Divulgação

O influenciador baiano Luva de Pedreiro utilizou as redes sociais, na manhã deste último sábado (9), para dizer que recebeu uma intimação da Justiça ao chegar no Brasil, após cumprir acordo comercial no Marrocos.

"Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação de coisa empresarial. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?", questionou.

Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. 

Após desacordos com o ex-empresário, Luva de Pedreiro agora é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão, que também comentou o ocorrido em uma rede social.
"Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Deixa o menino viver".

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário