Ator de Bridgeton é eleito homem mais bonito do mundo, segundo a ciência

Foto: Reprodução | Netflix

Conhecido por interpretar o duque Simon Basset na série Bridgerton, o ator Regé-Jean Page foi eleito o homem mais bonito do mundo, de acordo com a ciência. Ele tem um rosto 93,65% perfeito para a Proporção Áurea, segundo pesquisa realizada pelo cirurgião plástico Julian De Silva.

O nome de Page é seguido pelos atores Chris Hemsworth e Michael B. Jordan, com 93,53% e 93,46%, respectivamente, O quarto da lista é o músico Harry Styles, que soma 92,3%.

A análise foi feita usando a Proporção Áurea Grega de Beleza Phi, que examina a simetria da face de alguém para determinar o quão atraente e “perfeita” fisicamente ela é. De Silva realizou o levantamento através de técnicas de mapeamento computadorizado. 
“Regé venceu por conta de seu rosto classicamente bonito e lindos olhos castanhos. Ele teve facilmente a pontuação mais alta para o espaçamento entre os olhos e o posicionamento deles. Seus lábios de formato perfeito também pontuaram muito”, explicou o médico em entrevista ao tabloide britânico Metro. 

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário