Amigos de cantor gospel que morreu durante show na BA fazem homenagem e cantam música do artista no velório

Foto: Taisa Moura/ TV Santa Cruz

Os amigos do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu durante um show na Bahia, prestaram uma homenagem para o artista neste último sábado (16). O grupo ecoou "Vai Ser Tão Lindo", a música mais famosa de Pedro, durante o culto feito no velório dele em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. 

"Vai Ser Tão Lindo" tem 2,7 milhões de visualizações em um streaming de música e foi justamente a canção que Pedro cantava quando passou mal e morreu no palco, na quarta-feira (14).

Na ocasião, o artista fazia um show no "Culto da Gratidão" da influenciadora digital Looh Abreu, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A festa era transmitida ao vivo nas redes sociais e, por isso, o momento foi filmado.

Apesar de ter sido socorrido por médicos e enfermeiros e levado para uma unidade de saúde, o cantor de 30 anos não resistiu.
O pai dele afirmou que, segundo as informações que recebeu do Instituto Médico Legal (IML), o filho morreu de causas naturais.

A TV Subaé, afiliada da TV Bahia em feira de Santana, entrou em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que informou que a causa da morte ainda está sob investigação, mas que não há indícios de crime. O laudo pericial demora em média 30 dias para ser concluído.

"Não foi cansaço, não foi infarto, não foi nada. Deus resolveu recolher meu filho", afirmou.

O corpo de Pedro Henrique foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana na sexta-feira (15) e levado para Porto Seguro. O velório começou por volta das 21h do mesmo dia, na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro.

O corpo do artista também foi enterrado no município, no Cemitério Pousada Eterna.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário