Homem suspeito de sequestrar pai e filha morre em confronto com policiais

Foto: Reprodução/PM-BA

Um homem suspeito de participar de um sequestro morreu durante confronto com policiais militares na quinta-feira (7), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. As informações são da Polícia Civil.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrido para o Hospital Professor Eládio Lassre, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, as vítimas do sequestro seriam um homem de 61 anos e sua filha, de 27. Eles teriam relatado que moram no bairro de Itapuã e foram abordados na saída de um shopping na Avenida Paralela. Eles não teriam se ferido. A Polícia Civil, no entanto, não confirma as informações.

Com o suspeito foram apreendidos armas, munições e drogas. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
O crime
Informações apuradas pela produção da TV Bahia indicam que os policiais militares receberam um alerta sobre um sequestro em andamento na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela. Os agentes teriam ido para a ocorrência e encontrado o veículo em Cajazeiras.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos teriam atirado contra os agentes e houve confronto. Ainda segundo testemunhas, os criminosos conseguiram fugir e entraram em uma área de vegetação. Eles são procurados pela Polícia Civil.

Outra equipe teria se deslocado para o local e feito um cerco contra os suspeitos no local. As testemunhas disseram que houve um segundo confronto e um dos suspeitos foi atingido pelos disparos. Outros dois comparsas conseguiram fugir.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário