“Seria especial se eu conseguisse esses cinco gols”, diz Hulk sobre o 100º gol em jogo contra o Bahia

Foto: Pedro Souza / Flickr Atlético-MG

Na última coletiva antes do jogo contra o Bahia, o atacante Hulk, jogador do Atlético-MG, falou sobre suas expectativas para os cinco gols que faltam chegar ao 100º com a camisa do Galo. O clube mineiro enfrenta o Tricolor nesta quarta-feira (6) às 21h30 na Arena Fonte Nova.

"Seria especial se conseguisse amanhã esses cinco gols para bater logo esse 100º. É uma marca histórica no grande clube, é uma grande camisa, que representa tanto para o futebol brasileiro e mundial. Mas a gente vai caminhando passo a passo e tentar fazer o máximo de gol possível em cada jogo", disse o atleta. 

Hulk, que foi revelado em 2004 pelo Vitória, já soma 15 gols e 11 assistência neste Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Tiquinho Soares, com 17 gols, e Paulinho, seu companheiro de time e artilheiro do Brasileirão, com 19 gols. 
Atrás do Palmeiras, que soma 69 pontos, o Galo ainda possui chances remotas de levantar a taça do Brasileirão. Para isso, precisava vencer o Bahia com um placar de no mínimo oito gols e torcer para um tropeço do Palmeiras, que enfrenta o Cruzeiro, maior rival do Atlético.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário