Mãe tenta proteger filho e os dois são mortos a tiros dentro de casa no interior da Bahia

Foto: Reprodução / Radar News

Mãe e filho foram mortos a tiros após quatro homens encapuzados e armados invadirem a casa onde moravam no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. O crime aconteceu na madrugada de sábado (27). 

Segundo o Radar News, as vítimas são Eunice Gomes dos Santos, de 74 anos, e Lucas Gomes Santos, de 35 anos. 

O marido de Eunice e pai de Lucas relatou que os criminosos arrombaram a residência, localizada na Rua Monte Serrat, e buscavam especificamente pelo seu filho. De acordo com ele, quando os acusados encontraram Lucas, Eunice tentou proteger o filho, o abraçando, mas os dois acabaram sendo baleados e mortos no local. O marido de dona Eunice não foi ferido. 

Lucas, segundo informações do pai, estava envolvido com uma facção criminosa e havia se mudado para Fortaleza há quatro anos devido a ameaças. Ele retornou a Eunápolis três meses atrás, mas ainda era alvo de ameaças.
Eunice e o marido eram pastores evangélicos e mantinham uma igreja na garagem da casa. No local do crime, a polícia recolheu cápsulas de diferentes calibres, incluindo de espingarda calibre 12. Os autores do crime não foram identificados, a investigação está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário