Policial militar morre após ser baleado durante troca de tiros em Salvador

Foto: SSP-BA

Um policial militar morreu após ser baleado, nesta última terça-feira (2), após uma troca de tiros com suspeitos armados, no bairro do Iapi, em Salvador. O caso aconteceu na comunidade do Bem Amado.

O policial, identificado como Guilherme Alves Pinheiro, era soldado e lotado na 37ª CIPM. Ao lado de outros agentes de segurança, ele fazia rondas na região, quando homens armados foram localizados, dando início ao tiroteio.

O PM foi atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por colegas e levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O policiamento foi reforçado no local com unidades táticas e especializadas para identificar e prender os envolvidos no crime. Um suspeito ficou ferido no confronto e está custodiado no Hospital Geraldo do Estado (HGE).
Em nota, a PM lamentou a morte do policial e se diz enlutada. O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner publicou nota de pesar nas redes sociais e afirmou que não haverá descanso até a prisão de todos os envolvidos".

*G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário