Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça da Juventude


Obra teve início logo após assinatura e tem prazo de conclusão de 6 meses

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Esportes (SEEL), Infraestrutura (SEINFRA) e a Superintendência de Convênios (SUCONV), realizou, na noite da última terça-feira (09), a assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça da Juventude.

Após a assinatura, as obras da nova praça, que fica ao lado da Defensoria Pública, tiveram início. A obra está sendo realizada a partir da emenda do Deputado Federal Adolfo Viana, por intermédio do vereador Dr. Gil, e após a sua conclusão contará com cerca de 1.000 m² de praça, incluindo parque infantil e academia, e uma pista de skate profissional de 760 m². 

Ciente da importância de promover espaços de lazer e para a prática de esportes, o prefeito Genival Deolino falou sobre a obra. “Esse é mais um ganho para todos os santoantonienses, teremos muito em breve uma linda praça, com uma pista de skate de alto nível, onde as famílias poderão passear, e os atletas da modalidade poderão treinar. Temos que agradecer ao nosso amigo, o Deputado Federal Adolfo Viana, por nos enviar essa importante emenda, e ao nosso vereador, Dr. Gil, que pleiteou a vinda desse novo equipamento para a cidade”, finalizou Deolino.  

Ascom PMSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário