Homem é preso com 3 kg de maconha em ônibus com destino a Salvador

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem transportando mais de 3 kg de maconha em um ônibus de passageiros com destino a Salvador. A abordagem ocorreu na manhã desta última quarta-feira (23), por volta das 11h05, no KM 408 da BR 242, no município de Seabra, na Chapada Diamantina.

Segundo a PRF, a equipe de policiais abordou um ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia-GO x Salvador-BA. Durante a fiscalização no interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila com um dos passageiros, contendo aproximadamente 3,3 kg de maconha, divididos em cinco tabletes.

O proprietário da mochila, um homem de 28 anos, disse aos policiais que pegou a droga na cidade de Ibotirama, na Bahia, e que deveria entregá-la em Salvador. Informou ainda que recebeu R$ 400 pelo serviço contratado.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil no município de Seabra, afirmou a polícia, onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foram apresentados junto com ele, a droga, um smartphone Samsung e a quantia de R$ 109 em espécie.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário