Quatro corpos são encontrados às margens de BR na Bahia

Foto: Divulgação

Quatro corpos foram encontrados, na tarde da última segunda-feira (14), às margens da BA-530, na comunidade de Vila Atlântica, em Barra do Jacuípe, que faz parte da costa de Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador. 

Conforme a Polícia Civil, dos quatro homens, até o momento, somente uma das vítimas foi identificada. Não foram dados detalhes sobre as circunstâncias da morte dele. Todos os corpos, que apresentavam avançado estado de decomposição, foram removidos para o Instituto Médico Legal. Equipes do Departamento de Polícia Técnica vão fornecer laudos que podem ajudar no trabalho da Polícia Civil.

De acordo com informações preliminares, apontam que o corpos podem ter sido deixados no local, que também é chamado popularmente de Entrada da Cetrel, em dias diferentes. A região é conhecida como ponto de execução e desova de cadáveres, por parte de criminosos.
A investigação está sob responsabilidade da 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, que apura autoria, motivação e circunstâncias dos crimes.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário