Bahia goleia, mas resultados dos adversários não ajudam e time dá adeus ao Baianão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia goleou o Vitória da Conquista por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16) na Fonte Nova, mas não se classificou para a fase final do Baianão porque ficou atrás do Barcelona de Ilhéus, que venceu o Doce Mel por 2 a 1, e do Vitória, que ganhou o Bahia de Feira também por 2 a 1.

O tricolor terminou o Baianão na sexta colocação com 12 pontos conquistados, três triunfos e três derrotas e três empates. Já o Vitória da Conquista ficou na nona posição com sete pontos e acabou sendo rebaixado.

O Vitória também não se classificou, encerrando sua participação na quinta colocação. Os quatro primeiros se classificaram para a semifinal.

O jogo - Aos 4 min, Marco Antônio cruzou rasteiro da esquerda e Daniel deu uma tapinha de chapa para o fundo das redes.
Aos 14 min, Lucas Mugni recebeu na grande área e tocou para trás, onde Rodallega já aguardava o passe e bateu de primeira no canto direito, para ampliar o placar.

Aos 31 min, Douglas Borel cruza da direita, o goleiro Milton espalma e a bola sobra na cabeça do atacante Rodallega que meteu a testa de leve para o fundo das redes.

O tricolor volta a campo neste sábado (19), desta vez pela Copa do Nordeste,  para enfrentar o Sergipe no Batistão, em Aracaju.

*Metro1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário