Prefeito, Genival Deolino, participou, em Brasília, de audiência no ministério da economia


Tema da reunião foi a cessão do espaço utilizado para a realização do São João_

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, esteve em Brasília, ao lado do vereador, Caique Barbosa, e da secretaria de cultura, Silvia Brito, para uma audiência no Ministério da Economia, com a Secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU/SEDDM/ME), Fabiana Rodopoulos, o Chefe de Gabinete do Deputado Federal Adolfo Viana, Frederico Fragoso, e o assessor do Ministro da Cidadania João Roma, Neto Sandes. 

A audiência supracitada teve como pauta a cessão, por parte do governo federal, do Espaço do São João, que está sob risco de suspensão pelo governo federal por falta de cumprimento, pelas gestões anteriores, das condições exigidas pelo governo federal desde 2011.

Mesmo com as ações necessárias não realizadas desde 2011, o prefeito, Genival Deolino, conseguiu, mesmo que em um primeiro momento de forma provisória, a garantia da cessão do espaço para a realização do São João. 

Em tempo, a gestão do executivo municipal reitera que seguirá utilizando todo o seu capital político para trazer benefícios para Santo Antônio de Jesus.


_*Ascom Genival Deolino*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário