Vice-diretor de escola é morto a facadas no sul da Bahia

Foto: Divulgação

O vice-diretor do Colégio Estadual Jonh Kennedy, de Santa Cruz da Vitória, cidade do sul da Bahia, foi morto a facadas nesta última quinta-feira (17), após ter a casa onde mora invadida. O suspeito do assasinato é um jovem de 19 anos.

A prefeitura de Santa Cruz da Vitória divulgou uma nota de pesar nas redes sociais depois da confirmação da morte do vice-diretor. De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima, que tem 30 anos, contou que o autor do crime era um homem, que invadiu o imóvel por volta das 4h da manhã, e fez os dois reféns

Ainda de acordo com a  mulher, o vice-diretor foi morto com golpes de faca e o autor do crime a fez limpar o sangue do marido. Depois, a vítima foi enrolada em um tecido e escondida dentro do guarda-roupa pelo criminoso. A Polícia Civil investiga o caso.
Preso, o suspeito foi foi levado para a 6° Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) em Itabuna, também no sul da Bahia. Aos policias, ele informou que tinha um relacionamento com a esposa de Luiz Carlos e que ela também participou do crime. A polícia apura a informação.


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário