Volta as Aulas Presenciais , Muda a Rotina do Município de Muniz Ferreira, Apos Dois Anos Sem Aulas Presenciais.



O dia começou na cidade de Muniz Ferreira como uma solenidade no auditório municipal da cidade, que contou com a presença do prefeito Gileno Perreira, seu vice Valdecir Almeida, Secretários municipais, vereadores, autoridades policiais e alunos da rede municipal.

No seu discurso o prefeito destacou o grande trabalho da secretaria de educação e cultura, senhora Ana Cleia, na oportunidade o prefeito deu as boas vindas a todos os alunos e destacou vários projetos que já foi em plantado nas escolas, reforma, sala de robótica, entre outros projetos que serão em plantados na rede municipal de ensino.

O mesmo na solenidade entregou um carro 0km a secretaria da educação e cultura para maior mobilidade entre os distritos de Muniz Ferreira.

O município de Muniz Ferreira situado na Região Recôncavo da Bahia deu início às atividades escolares nesta segunda feira dia 07 de março, após dois anos sem aulas presenciais devido a pandemia do covid, no dia de hoje presenciamos a alegria dos nossos Estudantes , que além de colorir o nosso dia a dia , também aquece o Comércio local.


Fonte e Foto: Defrentecomopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário