Bahia começa a vender ingressos para estreia na série B

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A venda de ingressos para a estreia do Bahia na série B foi aberta pelo clube ontem (4). Inicialmente a comercialização das entradas é exclusiva para os sócios do clube. O primeiro compromisso do tricolor no Campeonato Brasileiro acontece na próxima sexta-feira (8), contra o Cruzeiro, às 21h30, na Fonte Nova. 

Já a  partir desta terça-feira (5), as vendas estarão abertas também para o público geral. Os torcedores podem comprar os ingressos através do site da Arena Fonte Nova, na bilheteria Sul do estádio, próximo ao Dique do Tororó, a partir das 10h, além das lojas Turma Tricolor (Shopping Piedade e Multishop Boca do Rio – 9h às 21h) e Mascote Tricolor (Caminho de Areia – 8h às 19h). 

Os bilhetes custam entre R$ 30 (cadeira, meia) e R$ 80 (cadeira especial, inteira). Sócio do Bahia sem acesso garantido tem 50% de desconto. Desde o mês passado, o governo liberou a capacidade total de público nos estádios da Bahia. Assim, o tricolor poderá contar com carga total da Fonte Nova durante a Série B.
Apenas os torcedores que estão com esquema vacinal completo (duas doses ou dose única e a dose de reforço) podem entrar no estádio. A exceção são adolescentes de 12 a 17 anos, que podem ir somente com uma dose. 

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário