PRF apreende 5 kg de cocaína com passageiro de ônibus na BR 242 em Seabra (BA)

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste último sábado (02) 5 Kg de cocaína escondidas na mochila de um passageiro de ônibus interestadual que fazia o itinerário Goiânia (GO) x Apodi (RN).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no Km 408 da BR 242, em Seabra (BA).

Era por volta das 13h30 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem os policiais encontraram uma mochila, localizada no fundo do bagageiro na parte superior do ônibus e que parecia conter tabletes em seu interior. 

Após procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que um dos passageiros demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista e, em razão de suas respostas, desconfiaram que ele poderia estar transportando algo ilícito.
Ao ser questionado se possuía bagagem, o mesmo informou que estava de posse de uma mochila que  encontrava-se no fundo do ônibus. Diante da suspeita, e já identificado o dono da mochila, foi realizada a inspeção e encontrados 5 tabletes da substância entorpecente, de propriedade do ocupante.

A droga apreendida é a forma mais pura da cocaína, chamada de cloridrato de cocaína, e causou um prejuízo estimado de R$ 900 mil reais ao crime organizado.

O homem de 31 anos disse que recebeu a mochila na rodoviária de Campinas (SP) por um homem que ele não conhecia  e pretendia levar os pacotes para a cidade de Petrolina (PE). Que receberia 2.000 reais pelo transporte.

Diante do flagrante, foi dada a voz de prisão ao passageiro, encaminhado pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentado à autoridade policial do local. 


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário