Quarteto é preso após furtar defensas metálicas da BR 324, em Salvador

Foto: Divulgação/PRF

Um grupo composto por quatro homens furtou diversas defensas metálicas na altura do Km 619 da BR 324, na tarde da última sexta-feira (8), em Salvador. Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem (11), o crime foi denunciado pela concessionária Via Bahia, que administra o trecho.

A PRF indicou que se deslocou até o local e iniciou as diligências cabíveis, localizando o produto furtado em um estabelecimento comercial de sucatas na região juntamente com os indivíduos que praticaram o furto.

Diante dos fatos, os equipamentos e indivíduos foram apresentados à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil para formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.
As estruturas são parte do sistema de proteção que serve para absorver e desacelerar o veículo no momento de um impacto. Sua principal função é evitar ou impedir que veículos que venham a perder a direção se colidam frontalmente com demais estruturas localizadas nas proximidades da rodovia.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário