FUZIS, PISTOLAS, MUNIÇÕES E MAIS DE 40KG DE MACONHA FORM APREENDIDAS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS-BA



MAIS DE 40 KG DE DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS-BA, POR VOKTA NO DIA 25/05/202, NO BAIRRO ALTO SANTO ANTONIO, Mais de 40 quilos de drogas, armas e munições foram apreendidas, por volta das 11 horas da manhã do dia 25/95/2022, no bairro do Alto Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus-BA. 

OPERAÇÃO SAJ FORTE CONTINUA E POLICIAIS APREENDE FUZIS, PISTOLAS, MUNIÇÕES E MAIS DE 40KG DE MACONHA

Policiais civis da 4ª COORPIN, DT SAJ E DT LAJE deram continuidade no dia (25) à OPERAÇÃO SAJ FORTE, que tem como objetivo a localização e prisão de integrantes de grupos criminosos envolvidos com homicídios e tráfico de drogas na cidade de Santo Antônio de Jesus e região, que vinham impactando nos índices de CVLI .

Em investigação sobre a ocorrência de tráfico de drogas e de homens armados na Rua Santa Rita, Bairro Alto Santo Antônio, os policiais civis diligenciaram até o referido local, e ao chegar foram recebidos a tiros, que de imediato foi revidada a injusta agressão, e após buscas observou-se rastros de sangue em alguns lugares e que um deles estaria atingido, mas só que conseguiu pular o muro e fugir pelo matagal. Todavia, as buscas continuaram e os policiais conseguiram apreenderam:

Três armas de fogo, sendo uma CT9 Geração 2, marca TAURUS, Calibre 9.MM;

Uma submetralhadora modelo MT12, marca TAURUS, calibre 9.mm; e

Uma pistola TAURUS, calibre .45.

Ademais, foram apreendidos também cerca de:

40 kg de maconha;

Uma porção de cocaína;

20 trouxinhas de maconha;

2 Balanças de precisão;

2 Aparelhos de celular;

Anotações da contabilidade da vendas das drogas;

7 carregadores de submetralhadoras 9mm; 

3 carregadores de pistola .45, sendo 1 alongado;

104 munições de calibre 9mm. 

Além de 19 munições de calibre .45

Segundo informações da polícia, ocorre que, no local em que foram apreendidos os objetos acima está em construção um bar com uma piscina ampla e que os indivíduos utilizam-na para armazenar todo o material ilícito e fazer festas regadas a armas e drogas. Por fim, as diligências continuam no intuito de alcançar indivíduos infratores e que possuem mandados de prisões preventivas decretadas.

FONTE: SI 4ª COORPIN, DT SAJ E DT LAJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário